ACIA inaugura junto com Parceiros SEBRAE AQUI

ACIA inaugura junto com Parceiros SEBRAE AQUI

46
0
COMPARTILHE

Na manhã de quinta-feira, 5, foi inaugurado o SEBRAE AQUI, importante conquista a classe empresarial da cidade graças a uma parceria entre ACIA e Prefeitura Municipal.

Na oportunidade a  Prefeitura da Estância Turística de Avaré também inaugurou a “Casa do Cidadão”, uma espécie de Poupatempo municipal, que está concentrando a toda a estrutura da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, o local abriga os serviços do Procon, do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), do Banco do Povo Paulista, da Sala do Empreendedor, da Junta do Serviço Militar e do posto do “Sebrae Aqui”.

Criado com o objetivo de oferecer atendimento presencial aos empreendedores e aos empresários, o “Sebrae Aqui” dá orientações individuais e coletivas para assim fortalecer a economia e estimular o empreendedorismo local, além de fazer uma ponte entre as necessidades do município e das empresas com Sebrae-SP.

Avaré é 194ª unidade inaugurada no estado e a estima é mensalmente fazer 650 atendimentos às empresas e empreendedores. Também a proposta é promover cursos, palestras, feiras, projetos entre outros serviços que a Sebrae oferece.

O presidente Cassi Jamil Ferreira ressaltou a parceria de sucesso que sempre ocorreu entre a ACIA e o SEBRAE.  “A ACIA sempre foi e reafirma que sempre estará ao lado do SEBRAE em nosso Município, para que juntos possamos trabalhar prol ao empresariado avareense e consequentemente ajudar no alavancar da economia municipal”. 

A expectativa é atender 650 empresários e potenciais empreendedores no ano. “Todos os empresários e/ou interessados em abrir a própria empresa que precisarem de orientações terão a possibilidade do pronto atendimento ou ainda agendar um atendimento com técnicos especialistas”, afirma Gilson Carbinatto, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, responsável pela região. 

O Sebrae Aqui está situado na Rua Bahia 1580, Centro de Avaré.

COMPARTILHE
Artigo anteriorDia do Consumidor
Próximo artigoDia do Jornalista

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA