Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

CHEGOU 2018…

… Estamos iniciando mais um ano, com o privilegio de estar frente a esta Associação que é “Orgulho do Empresariado Avareense”. Momento oportuno para fazer uma reflexão sobre tudo que aconteceu no ano que se encerrou e o que se espera deste novo ano.  Fazer uma avaliação de tudo que fizemos, o que deu certo, o que não deu, enfim é hora de analisar. Aí vem outra pergunta: valeu a pena?  Valeu, e como valeu. A ACIA passou por um ano de muitas lutas, muito trabalho, muitas conquistas, um ano realmente produtivo, com a força da diretoria e a união de nossos associados, colocamos a crise de lado e enfrentamos de frente tudo que poderia ir contra os interesses do nosso principal foco, o empresário avareense.

Buscamos a cada instante elevar ainda mais o nome da nossa querida ACIA, firmando-a cada vez mais como uma das mais atuantes entidades classistas não só de nossa cidade, mais de todo o Estado de São Paulo, fato inclusive reconhecido pelo próprio Governador Geraldo Alckimin, que durante a inauguração da duplicação da SP -255 firmou o compromisso de realizar mais uma visita em nossa sede, neste ano de 2018.

 Sobre o quadro de associados, não medimos esforços para investir no seu crescimento não só em número, mas principalmente na imagem que a cada dia tem seu conceito melhorado perante a opinião pública.

E é com essa determinação que vimos até sua presença caro associado, para elevar nosso compromisso de continuar trabalhando firme no ano que está iniciando, para fazer dele melhor ainda do que este que se findou, assim como temos a mais absoluta convicção de que cada empresário nosso associado estará a nosso lado, pois com uma associação forte e unida, certamente as chances de cada um obter êxito são infinitamente maiores, e assim todos sairão ganhando e talvez tenhamos muito mais a comemorar no final de mais uma etapa.

 

Cassio Jamil Ferreira                                                                                                    Presidente