Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

Avaré, 05 de Janeiro de 2017

Superação, essa foi a palavra que encerrou o ano que passou; 2016 foi um ano onde o empreendedor em qualquer área, comércio, indústria ou agronegócio foi um verdadeiro herói e nos honra saber e ver o reconhecimento do papel tão importante da ACIA, para que os efeitos fossem minimizados na economia local.

A ACIA foi destaque no último ano, como mostrou vários veículos da imprensa, pois buscamos a cada instante elevar ainda mais o nome da nossa querida associação, firmando-a cada vez mais como uma das mais atuantes entidades classistas não só de nossa cidade, mais de toda a região.

Não medimos esforços para investir no seu crescimento não só no número de associados, mas principalmente na imagem que a cada dia tem seu conceito melhorado perante a opinião pública. É assim que deve ser, devemos sempre dar o melhor de nós nas atividades a que nos propomos, para que a cada etapa cumprida, tenhamos a sensação do dever cumprido.

Muito temos feito, mas há muito mais ainda por fazer. Projetos concretizados, projetos em andamento, projetos a serem iniciados…, enfim é uma constante, e absolutamente necessário que assim seja. Se nem tudo se consegue no tempo desejável, certamente é porque as adversidades surgem a todo o momento, mas com muita perseverança haveremos de vencê-las, uma a uma, caminhando firme para a obtenção dos resultados almejados.

É com essa determinação que vimos até sua presença caro associado, para elevar nosso compromisso de continuar trabalhando firme no ano que está iniciando, para fazer dele melhor ainda do que este se finda, assim como temos a mais absoluta convicção de que cada empresário nosso associado estará ao nosso lado, pois com uma associação forte e unida, certamente as chances de cada um obter êxito são infinitamente maiores, e assim todos sairão ganhando e talvez tenhamos muito mais a comemorar no final de mais uma etapa.

 

Cassio Jamil Ferreira