Conheça nossa história

A ACIA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré objetiva-se a defender os superiores interesses da economia do município, do estado e País, em especial, defender, amparar, unir e instruir as classes que representa. Assim nos seus mais de 80 anos de experiência vem lutando pelo desenvolvimento do comércio avareense.

Nossa entidade é apontada, segundo os próprios empresários locais, a entidade de maior representatividade na economia de Avaré. A ACIA tem apresentado um significativo crescimento no quadro associativo e através de parcerias com empresas qualificadas vem proporcionando vários benefícios aos seus associados.

Hoje com quase 1000 associados, mantemos uma atuação eficaz onde os membros da atual diretoria e toda equipe de trabalho prioriza o interesse e a qualidade dos nossos serviços.

FUNDAÇÃO:

29 de outubro é uma data especial para a ACIA. Foi nesse dia, no ano de 1933, que a Associação Comercial de Avaré. Nessa época, os trabalhadores rurais acabavam de fundar o Partido da Lavoura, reivindicando seus direitos e melhores condições de trabalho, e o Cel. Horacio Dias Batista era nomeado prefeito. Avaré só recebia o calçamento das principais ruas. Seis anos depois, mas já possuía o seu “Banco Comercial” e o jornal “O Comércio de Avaré”.

Dessa semente plantada há mais de 80 anos, a ACIA cresceu, se fortaleceu, criou raízes realmente muito profundas, melhorando a cada novo ano por um único ideal: trabalhar sempre em prol do Comercio, Indústria e Agropecuária Avareenses, contribuindo de maneira singular para o desenvolvimento de Avaré.


Net @ - sites para internet