a

CONSULTA SPC:

 
 

 

 

 
 

ACIA recebe a vista do Deputado Estadual Fernando Cury

Iniciando a Caravana do Agradecimento, o Deputado Estadual, Fernando Cury esteve na manhã da última quarta-feira, dia 22, na sede da ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré, para agradecer aos votos conquistados na cidade.

“Estamos partindo para a região Sudoeste do Estado, visitando as cidades de Avaré, Águas de Santa Bárbara, Fartura, Chavantes e encerraremos o dia em Bernardino de Campos, onde receberemos lideranças de cerca de 10, 12 cidades de toda aquela região. Poderemos rever os companheiros, e agradecer o voto e o apoio daqueles que sonharam esse sonho junto conosco”, explicou Fernando.

O deputado ressaltou que a Campanha dele para Deputado Estadual no último ano, foi praticamente lançada na ACIA de Avaré, já que foi o primeiro local a ser visitado como então candidato pelo PPS.

Várias lideranças políticas se fizeram presente, como o provedor da Santa Casa, Miguel Chibani e o prefeito Municipal Poio Novaes, além é claro de ser recepcionado pela diretoria da ACIA e seu presidente Cassio Jamil Ferreira, que agradeceu a visita, mas não deixou de solicitar investimentos que possam somar para o desenvolvimento da região e consequentemente da cidade.


foto02.JPG


fofo01.JPG
 

11 direitos que o consumidor pensa ter, mas não tem

O cliente nem sempre tem razão. A troca de produtos, por exemplo, não vale em qualquer caso; veja outras situações

É preciso atenção à política de troca de cada empresa

Veja algumas situações em que o consumidor acredita ter direitos, mas a legislação diz o contrário:
 

Oficinas - Confiram

OficinasAvare.jpg
 

​Impostômetro da Associação Comercial atinge R$ 1,1 trilhão neste sábado, às 7h25

São Paulo, 17 de julho de 2015. O Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) registrará a marca de R$ 1,1 trilhão neste sábado (18/7), às 7h25. No ano passado, o mesmo valor foi atingido somente doze dias depois (em 30 de julho).

De acordo com o presidente da ACSP e da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Alencar Burti, essa antecipação em relação a 2014 se deve à elevação de preços e de impostos em 2015. “O aumento é apenas nominal e não real e é explicado pela alta de preços – e não pelo crescimento da atividade econômica. Ou seja, o governo está arrecadando valores superiores em relação ao ano passado, mas eles estão abaixo da inflação atual. Com isso, o país não consegue fechar as contas no azul”, diz.

“A economia está em desaquecimento, sugerindo que o ciclo atual de alta dos juros precisa ser encerrado o mais rápido possível. De forma geral, é preciso cautela nas condições dos ajustes macroeconômicos, que prejudicam a produção e o emprego e não ajudam no fechamento das contas públicas”, pontua o presidente da ACSP.

Localizado na sede da ACSP, no centro da capital paulista, o Impostômetro tem o objetivo de conscientizar e alertar a população sobre o alto valor que ela paga em impostos, taxas e contribuições.
 

Parabéns, Feliz Dia do Comerciante

AciaDiadoComerciante2015.jpg
 

<< Anteriores 1 2 Próximas>>

 
 

Cadastre-se para receber notícias ou novidades:



 
Tempo Avare