a

CONSULTA SPC:

 
 

 

 
 

Audiência Publica decide por manter horário da ZONA AZUL

Na noite da última quinta-feira, foi realizada no plenário da Câmara Municipal uma audiência publica para discutir o projeto de lei, de autoria do prefeito Poio Novaes, que determina que a Zona Azul seja cobrada de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados das 9 às 17 horas, os presentes rejeitaram a propositura.

A ACIA estava representada por seu presidente Cassio Jamil Ferreira e seu vice Angelo Marcusso, que se mostraram totalmente contrários ao projeto e apontaram o quanto ele é prejudicial ao consumidor e ao comércio local.

É importante ressaltar que mesmo com essa audiência o Projeto irá para votação em plenário, ainda sem data marcada.
 

IMPORTANTE: Acontece Hoje

A ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré, reforça que amanhã (QUINTA-FEIRA - dia 28 de maio), acontece a Audiência Pública que terá como pauta a análise do PROJETO DE LEI que visa a modificação da zona azul, estendendo seu horário, até as 18h00 durante a semana e aos sábados até as 17h00, para acompanhar o funcionamento do comércio avareense.

A audiência acontecerá no dia 28 de maio de 2015, às 20h00, no Plenário da Câmara de Vereadores, na Avenida Prefeito Misael Euphrásio Leal, nº 999.

Para que a análise da opinião do comércio avareense seja atendida existe a necessidade do comparecimento do maior número de associados possíveis.
 

IMPORTANTE: Faltam DOIS DIAS

A ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré, reforça que faltam dois dias para Audiência Pública, (PRÓXIMA QUINTA-FEIRA – dia 28 de maio), que terá como pauta a analise do PROJETO DE LEI que visa a modificação da zona azul, estendendo seu horário, até as 18h00 durante a semana e aos sábados até as 17h00, para acompanhar o funcionamento do comércio avareense, incluindo aos sábados.

Reforçando que a audiência acontecerá no dia 28 de maio de 2015, às 20h00, no Plenário da Câmara de Vereadores, na Avenida Prefeito Misael Euphrásio Leal, nº 999.

Para que a analise da opinião do comércio avareense seja atendida existe a necessidade do comparecimento do maior número de associados possíveis.
 

IMPORTANTE

A ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré, comunica que dia 28 de maio (PRÓXIMA QUINTA-FEIRA), acontece a Audiência Pública, que terá como pauta a analise do PROJETO DE LEI que visa a modificação da zona azul, estendendo seu horário, até as 18h00 durante a semana e aos sábados até as 17h00, para acompanhar o funcionamento do comércio avareense.

A ACIA reforça relevância do assunto e a necessidade do comparecimento do maior número de associados possíveis para analise da opinião do comércio sobre a propositura.

Reforçando que a audiência acontecerá no dia 28 de maio de 2015, às 20h00, no Plenário da Câmara de Vereadores, na Avenida Prefeito Misael Euphrásio Leal, nº 999.

Cassio Jamil Ferreira
Presidente
 

Parabéns - Hoje é comemorado o Dia da Indústria

O Dia da Indústria é comemorado no dia 25 de maio em memória de Roberto Simonsen, que foi o patrono da indústria nacional, que faleceu em 25 de maio de 1948. Roberto Simonsen foi um engenheiro, industrial, administrador, professor, historiador e político, além de membro da Academia Brasileira de Letras.

2015-05-25_174541.jpg

CASSIO JAMIL FERREIRA
PRESIDENTE
 

<< Anteriores 1 2 Próximas>>

 
 

Cadastre-se para receber notícias ou novidades:



 
Tempo Avare