a

CONSULTA SPC:

 
 

 

 
 

COMUNICADO

Prezados Associados:

A ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré, informa que no dia 24 de Março de 2015, terça-feira, os serviços de SCPC estarão suspensos devido à mudança definitiva à sede própria na Rua Rio de Janeiro, n°1622, em nosso prédio histórico totalmente remodelado e revitalizado, para melhor servirmos aos associados.
Retornando a sua normalidade no dia 25 de Março de 2015, contamos com a sua compreensão.






A Diretoria
 

IMPORTANTE

A ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré, comunica que amanhã, dia 17 de março, acontece a Audiência Pública, que terá como pauta a analise do PROJETO DE LEI que visa a modificação da zona azul, estendendo seu horário para acompanhar o funcionamento do comércio avareense, incluindo aos sábados.

A ACIA reforça relevância do assunto e a necessidade do comparecimento do maior número de associados possíveis para análise da opinião do comércio sobre a propositura.

Reforçando que a audiência acontecerá no dia 17 de março de 2015, às 19h30, no Plenário da Câmara de Vereadores, na Avenida Prefeito Misael Euphrásio Leal, nº 999.



Cassio Jamil Ferreira
Presidente
 

TV Tem entrevista Cassio sobre negativação

A afiliada da REDE GLOBO, TV TEM esteve na tarde da última quarta - feira, dia 11, na sede provisória da ACIA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré para gravar uma entrevista com o presidente Cassio Jamil Ferreira, sobre os dados divulgados pela Boa Vista, administradora do SCPC, sobre o aumento significativo de negativação, comparado ao mesmo período do ano anterior.
Cassio ressaltou que “a melhor segurança para efetuar uma venda a crédito é a consulta ao SCPC através do banco de dados da ACIA”.

entrevista.JPG
 

ACIA e SEBRAE levam empresários para FEICON

A maior Feira de material de Construção da América Latina contou com a participação de empresários avareenses.

A ACIA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré, junto com o SEBRAE na última terça-feira, dia 10, realizaram uma missão para levar os empresários avareenses do segmento da Construção Civil para participarem da FEICON BATIMAT, maior Feira de material de Construção da América Latina.

Foram 15 empresários e construtores avareenses que no período da manhã visitaram a Universidade ANAMACO, onde assistiram à palestra e de qualidade, encerrando a missão.
No período da tarde no saguão do Anhembi, todos puderam conhecer as novas tendências do mercado para o setor da Construção.

foto-materia.jpg
 

COMUNICADO CARNAVAL 2015

acia-carnaval2015.jpg
 

 
 

Cadastre-se para receber notícias ou novidades:



 
Tempo Avare